sábado, 4 de maio de 2013

Capitulo XVI

No capitulo anterior ...
Vanessa : eu não quero que fiques aqui sem quereres! -disse rude- podes ir embora.
Zac : eu quero ficar. -admitiu sem olha-la- é melhor descansares. -falou, não queria que aquela admissão fosse motivo de assunto- 


Capitulo XVI ...
"Vanessa : não, Zac eu não sou uma boneca insuflável que tu enches sempre que tens vontade e que quando já não te serve guardas para a próxima vez! Eu não vou deixar que brinques comigo."
...
"Vanessa : eu era incapaz de fazer o que fosse para prejudicar os teus filhos, a esta altura ate tu já sabes disso. E mais, eu não deixo que uses os teus filhos como desculpa para os teus medos."
...
"Vanessa : tu não queres, é diferente. Eu dei-te uma opção de escolha, tu fizes-te."
...
Brittany : Zac! -Zac saiu dos seus pensamentos quando ouvir a estridente voz de Brittany gritar o seu nome- acorda caramba! -gritou abanando-o-
Zac : que foi? -perguntou olhando-a confuso-
Brittany : em que mundo estavas homem?
Zac : estava a pensar. -falou sem revelar muito mais-
Brittany : na Vanessa, estavas a pensar na Vanessa. -olha-o com um sorriso- a Manuela disse-me que ela esta la em cima, tu nunca levas-te nenhuma mulher ao teu quarto.
Zac : eu sei. -suspira- eu também nunca tirei a minha aliança, e no entanto ... -levanta-se do sofá frustrado- ela faz-me fazer coisas que eu nunca fiz ou quis fazer.
Brittany : isso é porque gostas dela. -sorri-
Zac : claro que não!
Brittany : claro que sim! -falou pondo-se em frente de Zac- ela esta no teu quarto, deitada na tua cama, tu deste-lhe a tua aliança e não paras de pensar nela. Isso é o quê senão gostar de uma pessoa?
Zac : eu não gosto dela. -disse chateado- ela não é quem vocês pensam, ela é perigosa.
Brittany : mas ainda assim esta deitada na tua cama. Se ela é perigosa manda-a embora e deixa-a em paz, agora não brinques com o que ela sente por ti, ela não merece. -mandou- ela ama-te, não vez isso?
Zac : eu amo a Amanda. -aquilo era mais para si do que para Brittany. Ele ainda amava Amanda, não amava?- vai ser sempre ela.
Brittany : então deixa a Vanessa em paz! -gritou furiosa- acorda-a e manda-a ir para casa dela. Não te metas na vida dela.
Zac : eu não ...
Brittany : eu não quero saber Zachary. -interrompeu-o- eu gosto dela e não vou deixar que a machuques, não mais.
Zac : eu não quero fazer nada disso.
Brittany : mas é o que estas a fazer. -acusou- se não queres nada com ela, se não queres sequer tentar deixa-a ir. -pediu- não a faças sofrer, por favor. -Brittany saiu da sala mesma forma que entrou, sem que Zac desse por isso.-
Era isso que ele fazia? Ele fazia Vanessa sofrer? Essa ideia incomodava o mais do que aquilo que desejava. A intenção dele nunca foi, quer dizer, no inicio era essa a intenção  fazê-la sofrer. Mas agora ... Alguma coisa tinha mudado, e Zac não queria ver o quê. Tinha receio do que fosse descobrir.


Abriu a porta do quarto com cuidado, Vanessa estava deitada no centro da cama com os cabelos espalhados na almofada e a coberta branca em contraste com a sua pele morena a cobri-la. Ela era linda, isso Zac não podia negar. Os lábios gordos e rosados, os olhos grandes e de um castanho que Zac nunca tinha visto, e os cabelos, Zac adorava aqueles cabelos longos e negros com aquele cheiro de baunilha embriagante. Vanessa tinha um cheiro embriagante, baunilha, menta e café.
Com cuidado e sem fazer barulho tirou os sapatos e atirou-os para um canto, fez o mesmo com o resto das suas roupas e entrou na casa de banho. Um banho, era disso que precisava.
Quando saiu da casa de banho, já com o banho tomado e apenas com uma toalha enrolada na cintura, congelou. Apenas as roupas, que eram suas e que Vanessa estava a usar, continuavam no quarto. As roupas dela, que antes estavam em cima da cadeira perfeitamente dobradas já la não estavam. 
Sem se preocupar de estar só de toalha saiu do quarto e correu escadaria abaixo. Manuela estava a arrumar a sala quando viu Zac descer as escadas semi-nu. Ela parecia transtornado.
Zac : onde esta a Vanessa?
Manuela : ela foi embora senhor.
Zac : ela o quê? -perguntou sem acreditar- porquê?
Manuela : ela desceu com a menina Brittany senhor, pensei que soubesse.
Zac : onde esta a Brittany? -perguntou chateado-
Manuela : na biblioteca senhor, ela ... -Zac nem esperou Manuela terminar, entrou na biblioteca e encontrou Brittany a ler um livro deitada no sofá. Fechou a porta com força e encarou-a-
Zac : tu és doida? -perguntou furioso- porque é que a deixas-te ir embora?
Brittany : eu não deixei, eu mandei-a ir. -olha para Zac sem medo-
Zac : tu o quê? -aproxima-se- o que é que tens na cabeça Brittany? Sabes o que fizes-te?
Brittany : sei, metia num táxi e mandei-a para casa, ela esta melhor la do que aqui contigo a criar esperanças de uma coisa impossível. -acusa- deixa-a estar.
Zac : ela não esta bem Brittany, meu Deus o que foste fazer! -Zac saiu a correr da biblioteca e subiu as escadas ainda mais depressa do que desceu, desta vez com Brittany atrás de si-
Brittany : eu não vou deixar que vás atrás dela! -Brittany entrou no quarto de Zac sem bater, encontrou-o já de cuecas e a sair do closet com umas calças e uma camisa na mão- Zac tu não ...
Zac : chega Brittany! -gritou- simplesmente cala a tua boca, estou farto de te ouvir! -mandou- ela não pode estar sozinha, ela esta em perigo. Entendes agora?
Brittany : perigo? -perguntou sem entender-
Zac : sim perigo, hoje morreu uma senhora que era como família para ela. -disse- ela pode ser a próxima.
Brittany : isso não é verdade, quem queria fazer-lhe mal? -perguntou custando-lhe a acreditar-
Zac : quando eu digo que vocês não sabem quem ela é eu não estou a mentir, vocês não sabem mesmo. -Zac passou por Brittany como o vento, apressou-se a descer as escadas e saiu de casa sem nada dizer a Manuela, estava a entrar no carro quando Brittany o chamou- não tenho tempo para as tuas acusa ...
Brittany : não deixes que lhe façam mal, por favor. -pediu-


As coisas pareciam desabar em cima de si, aquele dia estava a ser desastroso. Só queria que acabasse ou que não passasse de um pesadelo. Descobriu que Joseph podia ser seu irmão  discutiu com Zac, a mulher que mais amou morreu por sua causa, e depois a conversa com Brittany ...
Flassbeck On 
Brittany : acorda Vanessa. -Vanessa acordou com o sussurro de Brittany a chamar o seu nome, esfregou os olhos e encarou a loira que tinha um pequeno sorriso nos lábios- vá, levanta-te e veste-te, vou levar-te embora.
Vanessa : não, o Zac ...
Brittany : não interessa, ele não merece nada daquilo que sentes por ele. -disse passando a mão pelo rosto de Vanessa- gostando de ti ou não ele não vai tentar, nem agora nem nunca.
Vanessa : eu sei. -admitiu triste- vai ser sempre a Amanda.
Brittany : eu sinto muito. -era verdade, Brittany sentia mesmo, tinha a certeza que era Vanessa, era ela que ia voltar a trazer o velho Zac. Mas ele não podia ser trazido de volta sem querer, e ele não queria.- talvez ele um dia se aperceba na borrada de esta a fazer, e quem sabe ai vocês possam ter o vosso felizes para sempre. -sorri sem vontade- vá, veste-te rápido antes que ele acabe de tomar banho. Vou levar-te para casa.
Flassbeck Of
Brittany tinha razão, mesmo gostando de si Zac era incapaz de sequer tentar. Ele não passava de um medroso, pelo menos nos assuntos que se tratavam do coração. Mesmo Vanessa querendo trazê-lo de volta ele não queria voltar, e assim as coisas ficavam impossíveis.
A casa de Joana era o seu refugio, era para la que corria sempre que tinha um problema. Da ultima vez que la tinha ido foi para falar de Zac, e agora ela estava morta.
Xx : sabia que ias estar aqui.
Vanessa : deixa-me em paz. -pediu sem nem olhar para a pessoa que falava consigo- saí daqui. 
Xx : só quero ajudar.
Vanessa : não me toques. -mandou vendo a mão de Alex ir para o seu rosto- quero distancia de ti, isso não ficou claro da ultima vez? -perguntou alto- se queres alguém que vá cair na tua cama procura uma puta qualquer, agora deixa-me em paz!
Alex : vim ver se estavas bem. -disse não dando importância ao que Vanessa tinha acabado de dizer- o Efron estava uma fera quando saiu do FBI.
Yy : e a fera vai atacar se não te afastares dela agora.


Tensão !!!!! E agora, o que ira acontecer?!!!!!!!
8 comentários para o próximo, OBRIGADO a quem comentou o anterior.
BEIJOS :)

9 comentários:

stephanie_95_7 disse...

Awww, acabou na melhor parte :P
Adorei o capitulo
Posta rapido por favor
Beijinhos

Verdade disse...

o zac tem que enxerga quilo que senti pela a vanessa, e a brittany do podia ter feito aquilo
o cap estava ótimo posta logo
bjos

Juliana ³³ disse...

Adoroooooo gente que isso dois divos brigando pelo coração da donzela *---*

hot zanessa disse...

AAaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


muitoo bomm


postaa logooooooooooo

Edilayne Santos disse...

garota tu é doida ou oq parar num momento de tensão desse??????cap muito bom
posta logo pf

Unknown disse...

Gostei muito do Capitulo, mal posso esperar pelo próximo...

De uma olhada no meu blog "Zanessa - When Love Happens"

• Paula disse...

Adoroooo!
Amei amei amei o capítulo!
Zac chegou na hora certa!
Mas acho que vai dar boró!
Haha...adoro uma adrenalina!
Posta logo
Bjos amorê

Regi disse...

Muito bom o cap! Posta logo! quero ver o Alex apanha! kkkkkk posta logo!

xkxk

Unknown disse...

postaaaaaaaaaa looongoooooooooo tou esperando o alex levar nas trombas